sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ao Judas

Queres ironia??

«Jesus sabia, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar» (João 6, 64);
«Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado […] Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo» (Salmo 55, 12-13);
«Em breve os ímpios tornar-se-ão cadáver sem honra, objecto de opróbrio para sempre entre os mortos: o Senhor os precipitará de cabeça para baixo, sem que digam palavra, e os arrancará de seus fundamentos. Serão completamente destruídos, estarão na dor e sua memória perecerá» (Sabedoria 4:19).

3 comentários:

Anónimo disse...

E de repente O Garrote ressuscitou!

Vês, Barrabás, como ainda és capaz de escrever textos com nexo, sentido crítico e irónicos? Bastaram cinco comentários para te livrares da inércia mental que se tinha apoderado do teu cérebro letárgico.

Ainda que este post seja um tudo ou nada pessoal, e um qualquer leitor casual não partilhará a minha opinião. Ainda assim congratulo-te por este renascimento!

Até breve.

Anónimo disse...

Bem... eu tenho um pénis ínfimo...

Barrabás disse...

Huuum... Podia dizer-lhe que o que importa não é o tamanho, mas sim o que faz com ele, mas estaria a mentir! Porque o tamanho importa, sim Senhor! Lamento muito a sua "condição"... nem todos podem ser tão dotados como os Muy Nobres Membros deste Blog!