visitou Portugal há umas semanas e não houve, entre os nossos governantes, alguém com coragem suficiente para o receber oficialmente, tudo com medo destes outros senhores
No entanto, quando se trata deste outro senhorPouco importa que o primeiro Senhor seja Tenzin Gyatso, o 14º Dalai Lama, defensor da paz e da autonomia do seu pequeno país, ocupado brutalmente pela China e que o segundo seja Robert Mugabe, o ditador à frente do Zimbabué desde 1980 e cujos actos ao leme deste destroçado país Africano são certamente questionáveis (corrupção, supressão de adversários politicos, má gestão económica, quase ausência de direitos do Homem, entre outros..).
Nestas alturas, sinto vergonha de ser Português e de pertencer a esta Europa!! O dinheiro e os interesses económicos falam mais alto e um ASSASSINO será recebido no nosso País, pela União Europeia, com toda a pompa e circunstância. Os mesmos interesses económicos que fizeram que um Nobel da Paz (1989) não se pudesse encontrar com os nossos dirigentes (os mesmos que estão neste momento à frente da União Europeia).
Dá vontade de dizer: "Tristeza do caralho!"
Sem comentários:
Enviar um comentário