Recentemente, enquanto celebrava a missa, um Padre Católico revelou que "é mais criminoso matar uma criança no seio materno do que matar uma criança de 5 anos, pois esta última pode-se defender".
Então e só agora se lembrou de fazer tal revelação?! Mais um pouco e deixava que se fizesse o Referendo sobre o aborto sem que se tornasse pública uma opinião tão válida acerca de um assunto até agora tão fracamente debatido e sem grande esclarecimento popular!!! Agora sim, o País está pronto para o referendo, depois de divulgado tamanho prodígio.
Este argumento veio pôr um sorriso nos lábios de todos os direitistas pois o "não" saiu reforçado com este argumento. Mas para a eventualidade, ridícula diga-se, do "SIM" ganhar eu já imaginei um desenvolvimento para este raciocínio extremamente lógico: "E em que semana é que a mulher vai abortar? À 6ª ou 8ª semana?"
Fará toda a diferença apurar estes factos para, durante o julgamento, atribuir diferentes castigos a estas monstruosas criminosas mulheres que praticam o aborto. Conforme a semana de gestação do feto em que é praticado o aborto assim será distinguida a vulgar criminosa da abominável psicopata....
(Refira-se que não se pode considerar que o Padre em causa estivesse a dar a sua opinião pessoal uma vez que apregoou esta ideia em plena missa, vinculando portanto a Igreja Católica na partilha da opinião.)
terça-feira, 17 de maio de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário